sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011 00:00h

Wellington Paulista aposta no entrosamento com Thiago Ribeiro

Fora dos amistosos da pré-temporada por causa de uma contusão, atacante está recuperado e deve jogar domingo, contra a Caldense
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte

O atacante Wellington Paulista aposta no entrosamento com o companheiro de ataque, Thiago Ribeiro, para que o setor volte a balançar as redes. Nos primeiros testes da equipe na pré-temporada, os atacantes passaram em branco.

Diante do Cuiabá, o primeiro tempo contou com os jogadores titulares. Na ocasião, Reis foi o companheiro de Thiago Ribeiro na frente, já que Wellington se recuperava de uma contusão na panturrilha esquerda. E assim como aconteceu no amistoso contra o Uberlândia, no último domingo, passou em branco.

Para a estreia da equipe no Campeonato Mineiro, Wellington acredita que não terá dificuldades, já que conhece bem seu parceiro ofensivo.

- Acho que o entrosamento para mim e para o Thiago não será complicado. São dois anos jogando juntos, sei como ele atua. Estamos bem ambientados um com outro já – declarou.

Wellington explicou as principais jogadas da dupla.

- Quando ele (Thiago) está mais próximo da lateral e da linha de escanteio, ele praticamente dá um chute para área, e eu cabeceio no primeiro pau. Quando está mais próximo da área, ele só levanta e eu corro para a segunda trave – concluiu

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.