terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 00:00h

Wellington Paulista treina e quer jogar na estreia do Mineiro

Atacantes Farías e André Dias também marcaram presença na Toca II
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte

 A grande novidade no treinamento do Cruzeiro na Toca da Raposa II foi a presença do atacante Wellington Paulista. O jogador se recuperou de uma torção na panturrilha esquerda e estava entregue ao departamento médico. Com os ânimos renovados, Paulista mostrou muita confiança em estar presente na estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, domingo, às 17h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Estou bem, ainda mais treinando em dois períodos, como eu venho fazendo, tenho que estar em campo na estreia. Muito tempo treinando físico, lógico que é por causa da lesão que tive, mas treinei muito bem essa parte. Agora é só no campo, preciso treinar com o pessoal para estrear domingo, se Deus quiser.

Outras duas novidades no treino foram as presenças dos também atacantes Farías e André Dias, que estavam treinando à parte. O paraguaio Ortigoza, o atacante Eliandro e os volantes Fabrício e Leandro Guerreiro ainda ficaram nos treinos físicos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.