quarta-feira, 21 de Março de 2012 18:40h Atualizado em 22 de Março de 2012 às 11:06h. Luciano Eurides

Wesley quer a vaga deixada por Escudeiro

A possibilidade de ser o substituto de Escudero na partida deste sábado, contra o Democrata, em Sete Lagoas, motiva o atacante Wesley. A partida contra o time de Governador Valadares será válida pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.
Diante da suspensão do argentino, Wesley pode ganhar a tão aguardada oportunidade, a qual espera aproveitar ao máximo. “Todo jogador quer ser titular, quer jogar. Sempre trabalho no intuito de jogar, então, no sábado, vou procurar estar bem tranquilo e fazer um bom jogo para que eu possa mostrar minha qualidade, meu potencial e tentar me firmar”, disse o jogador.
Sobre a responsabilidade de entrar na equipe em um momento altamente positivo, com oito vitórias consecutivas, Wesley afirma que não há muita diferença. “Atuando em time grande, a responsabilidade é sempre grande, seja o momento bom ou ruim. Tenho é que trabalhar com tranquilidade e focado no que tenho que fazer”, observou.
Wesley concluiu comentando os riscos de se enfrentar um time em situação delicada como o Democrata, que ocupa a última colocação no Estadual. “Temos que respeitar o adversário e respeitar jogando. A maior prova de respeito é jogar bem e procurar vencer o jogo”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.