segunda-feira, 17 de Agosto de 2015 11:23h CBF

Weverton garante que Atlético-PR está preparado para a Sul-Americana

Herói no empate sem gols do Atlético Paranaense diante do Santos, no último sábado, o goleiro Weverton garante que o time já virou a chave para a disputa da Copa Sul-Americana

Na quinta-feira, o Furacão enfrenta o Joinville, às 21h15, na Arena Joinville, pela segunda fase da competição.

- A gente está preparado. O grupo todo sabe da importância dessa competição para nós. Todo mundo está pronto, é uma competição que a gente almeja e deseja muito.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrentou o JEC no primeiro turno e venceu por 2 a 1. Weverton alerta que a equipe catarinense hoje está diferente sob o comando de PC Gusmão.

- É uma equipe que trocou o treinador. Quando a gente jogou era uma equipe em formação, que ainda não tinha entrosamento e está totalmente diferente. Vem crescendo dentro do campeonato, ainda não está em uma situação confortável. Mas, jogar lá dentro da arena deles é sempre difícil. A gente tem que se preparar bem, sabemos que não vai ser um jogo fácil, mas a gente tem totais condições de procurar a vitória.

O jogo de volta entre Atlético-PR e Joinville, pela segunda fase da Sul-Americana, será no dia 27 de agosto, na Arena da Baixada.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.