sexta-feira, 22 de Abril de 2016 09:56h Site Oficial do Cruzeiro

Willian destaca a importância do torcedor na decisão de domingo

Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda que o afastou dos últimos oito jogos do Cruzeiro

Recuperado da lesão muscular na coxa esquerda que o afastou dos últimos oito jogos do Cruzeiro, o atacante Willian não escondeu a ansiedade por voltar ao time e destacou a importância do apoio da maior torcida de Minas Gerais no confronto decisivo com o América-MG, domingo, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro.

“Na semana passada, não consegui nem dormir direito pela vontade de estar com os companheiros. Toda hora eu acordava de madrugada, esperando vir treinar, fazer o que mais gosto. É muito tempo fora. Eu me sinto muito motivado para ajudar de qualquer forma. Estou à disposição para contribuir e conseguir essa classificação. Só de estar junto com grupo e à disposição do treinador é uma satisfação enorme”, disse o artilheiro do bigode.

 

 

“Domingo, temos a pressão de fazer o resultado. O Cruzeiro é muito grande e saiu atrás. Sabemos da qualidade de todos os jogadores. Temos um grupo jovem e o pensamento deles é cravar o nome na história do Clube. Tenho certeza de que teremos grande desempenho, com ajuda do nosso torcedor”, completou.

Willian elogiou a equipe do América-MG e demonstrou bastante confiança em relação a uma grande atuação da Raposa no domingo e à conquista da vaga na final do Estadual.

 

 

“O Cruzeiro chega forte, mesmo com esse placar de 2 x 0 para o América-MG. Estamos todos concentrados para conseguir a classificação. O América-MG tem uma equipe organizada, bem compactada e temos de ter persistência. Primeiro, temos de fazer o primeiro gol, para depois pensar no segundo. Estou convicto e motivado de que vamos mostrar um bom futebol e o apoio do torcedor será mais uma vez fundamental.”, declarou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.