sábado, 1 de Março de 2014 06:03h

Willian Farias foi relacionado para enfrentar o Minas

O volante Willian Farias, mais recente reforço contratado pela diretoria cinco estrelas.

O volante Willian Farias, mais recente reforço contratado pela diretoria cinco estrelas, é a grande novidade na lista dos convocados pelo técnico Marcelo Oliveira para a partida contra o Minas Boca, sábado, às 16h30, no Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro.
O ex-atleta do Coritiba foi apresentado oficialmente como jogador do Cruzeiro na última quarta-feira (26) e já poderá fazer a estreia dele com a camisa do atual campeão brasileiro.
Além do volante, o treinador do Maior de Minas relacionou outros 21 atletas, que iniciaram a concentração logo após o rachão realizado na manhã desta sexta-feira, na Toca da Raposa II.
Willian Farias, contratado após a inscrição dos jogadores celestes para a segunda fase da Copa Libertadores da América, utilizará a camisa 33. Caso a Raposa se classifique para as oitavas de final e a comissão técnica opte por inscrevê-lo na competição continental, o atleta irá adotar uma outra numeração, já que a Conmebol só permite jogar com, no máximo, o número 30.
Além da mais que reconhecida qualidade técnica do atual campeão brasileiro, o atacante Dagoberto, um dos atletas mais importantes do esquema ofensivo do técnico Marcelo Oliveira, apontou a gana e a determinação como outros fatores altamente positivos do atual elenco cruzeirense.“Você tem de estar sempre motivado. Você tem de estar sempre com a faca nos dentes. Esse grupo é muito bom, batalhador, com fome de buscar coisas novas. O que fizemos ficou no ano passado. Temos de escrever nova página. Estamos com fome de coisas novas”, afirmou o atleta, que atravessa uma excelente fase e cresce de produção a cada partida.“Estou me sentindo muito bem. Tive uma parada no ano passado. São coisas que acontecem. Voltei firme e estou nessa evolução a cada jogo e treino. Procuro me cuidar bastante, porque futebol exige muito da parte física. Meu forte é quando estou com a bola, mas tudo é válido. Tento ajudar da melhor forma possível”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.