terça-feira, 12 de Novembro de 2013 08:37h

Willian prega respeito ao adversário, mas confia no título na quarta-feira

Um dos principais destaques do setor ofensivo do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o atacante cruzeirense Willian não vê a hora de finalmente assegurar matematicamente o título nacional. O jogador ressaltou o respeito ao Vitória, mas espera poder de

Um dos principais destaques do setor ofensivo do melhor ataque do Campeonato Brasileiro, o atacante cruzeirense Willian não vê a hora de finalmente assegurar matematicamente o título nacional. O jogador ressaltou o respeito ao Vitória, mas espera poder derrotar o adversário fora de casa, na quarta-feira, e trazer mais essa grandiosa conquista para a maior torcida de Minas Gerais.

 

“Ontem (domingo), a gente deu um passo importantíssimo e agora só faltam dois pontos para a gente poder concretizar o título, ou com o tropeço do Atlético-PR, indiferente do nosso resultado. Estamos mobilizados para fazer mais uma grande partida e, respeitando a equipe do Vitória, brigar para vencer e concretizar esse título”, disse ele, que se sente campeão do Brasileirão pela segunda vez, já que levantou o título nacional em 2011, pelo Corinthians.

 

“Não tenho dúvida que esse campeonato é nosso, mas falta pouco para a gente extravasar de vez e comemorar com a nossa torcida. Então, vamos nos mobilizar legal, vamos focar bem na partida para a gente mais uma vez apresentar um bom futebol e, se Deus quiser, conquistar esse título em Salvador”.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.