quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 11:24h Site Oficial do Cruzeiro _ Maikyson Coelho

Willian promete empenho e espera obter mais um título junto à torcida

Um dos artilheiros do Maior de Minas na Copa do Brasil, com quatro gols anotados na competição

Um dos artilheiros do Maior de Minas na Copa do Brasil, com quatro gols anotados na competição, Willian está confiante na conquista do título do torneio, em decisão que será disputada nesta quarta-feira, diante do Atlético-MG, no Mineirão. O atacante declarou que, empurrados pela nação azul, os jogadores se doarão ao máximo em campo na busca pelo Pentacampeonato.

“Nosso time é maduro, apesar de ser bem mesclado, tem experiência e juventude. A gente já passou por várias situações. Então, temos uma equipe que está preparada para conseguir um bom resultado. Com o apoio do nosso torcedor, a gente vai fazer de tudo para inverter esse placar. E, com muita entrega e luta nós iremos conseguir, se Deus quiser”, afirmou.

Para se sagrar campeão, o time celeste precisa vencer o rival por três gols de diferença ou obter uma vitória por 2 a 0 e então decidir nos pênaltis. Apesar dessas dificuldades, o camisa 25 acredita na qualidade do grupo e na força que a equipe estrelada possui quando atua no Mineirão. Desde a reinauguração do estádio, em fevereiro de 2013, a Raposa disputou 58 partidas no Gigante da Pampulha, tendo vencido 48, empatado seis e perdido somente quatro.

“Todos sabem da nossa força, sobretudo dentro do Mineirão. É o espírito de entrega. Tudo vai igualar. Temos que fazer no mínimo dois gols e estamos preparados para essa batalha. A gente fica feliz de olhar para o companheiro e saber que podemos construir essa virada. Temos tudo para entrar na história do clube e conquistar mais esse título”, complementou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.