terça-feira, 25 de Agosto de 2015 10:10h

Willian reclamou da postura do time do Cruzeiro diante do Corinthians

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está em queda livre na competição e se aproximou perigosamente da zona de rebaixamento após a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste domingo, em Itaquera

Depois de mais um revés, o décimo no torneio, o atacante Willian reclamou da postura do time diante do Corinthians, mas ressaltou que não é momento de procurar por culpados após as falhas individuais nos três gols dos paulistas. “Não tem muito o que falar. É continuar trabalhando e tentar melhorar a atuação na próxima partida. Sabemos que a equipe não apresentou o mesmo empenho que teve diante do Palmeiras. Agora é focar na Copa do Brasil”, observou o atacante lembrando do duelo de volta das oitavas de final na próxima quarta-feira, no Mineirão. “Temos que erguer a cabeça. A gente sabe que o momento não é fácil, então temos que se unir, não adianta querer apontar culpados”, completou.
No primeiro gol corintiano, Manoel errou o bote em Malcom. Na sequência do lance, Fábio espalmou para o meio da área e Vagner Love estufou as redes. No segundo tento alvinegro, Mayke tentou evitar que a bola saísse pela lateral e acabou armando o contragolpe fatal do rival. Para decretar a lambança da defesa celeste, o terceiro saiu logo no início do segundo tempo, após Fábio escorregar ao tentar interceptar um cruzamento rasteiro para Vagner Love e chegou atrasado na jogada.
Na visão de Willian, o Cruzeiro precisa acordar nas próximas rodadas para não entrar na zona da degola. “É o momento de nos fortalecer juntamente com o torcedor porque todo mundo passa por essa situação. Estamos no começo do segundo turno e temos que tentar sair o mais rápido possível dessa colocação para nos distanciar do Z-4”, alertou.
Com a derrota deste domingo, a Raposa caiu para a 15ª colocação, com 22 pontos, somente um à frente do Coritiba, que abre a zona de rebaixamento. Na próxima rodada do Brasileirão, o time recebe o Santos, domingo, no Mineirão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.