segunda-feira, 17 de Janeiro de 2011 00:00h

Willian sobre assinatura com Timão: Desta semana não passa

Atacante já fez todos os exames médicos, mas ainda espera documentação da Federação Mineira para ser apresentado oficialmente
Por GLOBOESPORTE.COM
São Paulo

Falta pouco para Willian ser, enfim, apresentado oficialmente como reforço do Corinthians. Negociando desde o ano passado, o atacante, que se destacou pelo Figueirense na Série B de 2010, ainda depende de um documento de liberação da Federação Mineira para assinar contrato com o Timão.

Isso porque o Banco BMG, parceiro do Corinthians, comprou os direitos econômicos do jogador, o registrou no Coimbra, de Minas Gerais, e o emprestou ao Timão por quatro anos. Assim, os mineiros é que têm de liberar o jogador.

- Já faz tempo que estamos em negociação. Mas acho que essa parte burocrática já está resolvida. Estou só esperando as documentações. Acho que desta semana não passa. Quero ficar à disposição logo – disse Willian, em entrevista à Rádio Globo.

Na última semana, o atacante já realizou todos os exames necessários para sua aprovação pelo clube. Ele já tem até freqüentado o CT Joaquim Grava.

- Espero o quanto antes ter a minha chance e poder fazer gols. A palavra agora é trabalhar. Tem tudo para dar certo – acrescentou Willian.

Até agora, o Corinthians contratou quatro jogadores para 2011. Além de Willian, o zagueiro Wallace, o meia peruano Luis Ramírez e o lateral-esquerdo Fábio Santos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.