sexta-feira, 5 de Junho de 2015 12:41h Site Oficial do Cruzeiro

Willians revela o desejo de conquista do novo treinador celeste

Livre da suspensão e opção para o treinador Vanderlei Luxemburgo no clássico de sábado, Willians revelou o desejo de conquistas que o novo técnico do Cruzeiro tem demonstrado na Toca da Raposa

O volante falou da atitude do time na vitória do Flamengo, que mesmo não jogando tão bem, buscou a vitória a todo instante.

"Foi uma grande vitória,  ele deu uma palestra para nós antes de se apresentar, perguntou o que a gente queria, conseguir mais um título brasileiro ou ficar com os dois títulos que já conquistamos. Eu estava em casa, estava assistindo, foi um empenho diferente. Espero que o professor Vanderlei possa dar continuidade ao nosso trabalho e buscar algo interessante conosco", revelou Willians.

Quando o papo é motivação para disputar o clássico, Willians foi direto ao ponto e traduziu o pensamento do elenco em um só: a vitória. Para o volante o grupo está renovado e com grandes interesses na competição, primeiro de se juntar ao pelotão da frente, depois buscar conquistas maiores.

"Está renovadíssimo. Quando se fala de um clássico, eu acho que os ânimos têm que estar a flor da pele. O professor Vanderlei vai indicar os pontos mais fortes deles. A gente sabe que é a casa do Atlético e que eles são muito fortes lá. Vamos com o espírito de uma marcação muito forte para não sermos surpreendidos por eles. Todo mundo tem que entrar com o ânimo para fazer um bom jogo e ajudar o Cruzeiro. Nossa equipe não fica confortável na atual situação. É um grande Clube, duas vezes campeão brasileiro seguidamente, então a gente fica incomodado sim. Vamos tentar fazer uma boa campanha para colher bons frutos e sair com a faixa de campeão brasileiro", concluiu o volante.

 

Créditos: Washington Alves/Lightpress

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.