quarta-feira, 30 de Maio de 2012 08:47h Atualizado em 30 de Maio de 2012 às 08:52h. Luciano Eurides

Zaga do Galo tem bom desempenho nesse início de Brasileirão

A dupla de zaga do Atlético, formada por Réver e Rafael Marques, comemora o bom desempenho neste início de Brasileiro. Ao lado de Cruzeiro e Santos, o time alvinegro ainda não foi vazado na competição nacional, e venceu nas duas primeiras rodadas, somando seis pontos.

 

No jogo do último domingo, contra o Corinthians, o atacante William teve uma ótima chance de marcar no Galo, mas o zagueiro Rafael Marques conseguiu salvar o time mineiro evitando o gol quase em cima da linha, tirando a bola com o ombro, em um lance fundamental na partida, já que logo em seguida o Galo marcou o tento da vitória. O defensor comenta o lance e afirma que sente dores no ombro até agora pelo esforço feito para salvar o Atlético. “Senti que a bola ia parar nos pés do Willian e o que me restou foi correr para trás do Giovanni na tentativa de evitar o gol. A bola veio forte, mas eu nem quis saber. Coloquei o ombro e graças a Deus ela foi para fora. Na volta, consegui tirar de novo a bola e no contra-ataque fizemos o gol. Não senti nada no momento, mas quando cheguei ao vestiário vi que meu ombro estava todo vermelho e marcado. Está doendo até agora”, declarou.

 

Réver enalteceu a postura da defesa e de todo o time atleticano, que na visão do defensor se portou bem em um jogo complicado. “O time se comportou bem, em uma partida difícil. Demos um passo importante, pois o Corinthians é um forte concorrente ao título. Mantivemos o foco e conseguimos o resultado. Se o nosso futebol for dessa forma até o fim do ano, poderemos sonhar com coisas melhores”, afirmou.

 

O bom desempenho da defesa anima Rafael Marques, que não abre mão de somar pontos no começo do Brasileiro. “Já vencemos duas. Ainda temos mais 36 finais pela frente. Não dá para desperdiçar nenhum ponto. Toda vitória tem que ser muito comemorada. Quando o campeonato estiver lá na frente, vamos nos lembrar de tudo que fizemos ou deixamos de fazer nas primeiras rodadas”, comentou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.