sexta-feira, 8 de Março de 2013 05:17h Luciano Eurides

Zagueiro chega, é apresentado e joga no sábado

O Guarani teve que agir rápido. Com a dupla de zaga suspensa, o reserva, Thiago Papel é canhoto e está com dores no dorso do pé, a solução foi contratar no Sul do país mais um zagueiro.

Vágner Boeira de Lima, 23 anos, natural de Garibaldi-RS de onde herdou o apelido, tem 1,85m e 86kg. Estava no Veranópolis, jogou também no São José-RS, Passo Fundo, Garibaldi, São Bento e Caxias. O jogador falou sobre as condições de chegar e jogar. “Apelido eu ganhei em 2009, do meu treinador Argel, pela cidade onde moro. Cheguei a jogar na minha cidade, fui para Caxias e Sorocaba, no São Bento. Futebol é isso mesmo, de uma hora para outra tem que se transferir e jogar, eu tenho de estar preparado, eu gosto de desafios e vou me adaptar o mais rápido possível e espero entrar em campo e conquistar a vitória”, falou.
Nos trabalhos da tarde de quinta-feira (07) o atacante Lucas Néwiton fez treino a parte e o time titular ficou com Leandro, Éder Silva, Thiago Papel, Vágner Garibaldi e Rafael Estevan. André, Rafael Pulga, Nando e Silas. Jajá e Eric. Segundo o treinador Leston Júnior este pode não ser a equipe a iniciar o jogo, mesmo porque ele pretende fazer outras mudanças para ter um leque de opções. “Levo essa definição para Juiz de Fora, no lugar dos suspensos sim, os demais ainda quero manter até o sábado pela manhã (09), não há uma duvida, observo uma questão de característica e mexer no meio campo para ganhar mais criatividade. Farei algumas simulações e defino no sábado”, alertou.
Guarani e Tupi se enfrentam sábado(9), 16h no estádio Radialista Mario Heleno. A saída para Juiz de Fora será hoje (8), às 12h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.