quarta-feira, 11 de Maio de 2016 09:44h Atualizado em 11 de Maio de 2016 às 09:45h. Site Oficial do Cruzeiro

Zagueiro Léo festeja 200 jogos com a camisa do Cruzeiro

A vitória por 2 a 0 sobre a equipe do Londrina na noite dessa terça-feira, foi excelente para os jogadores celestes já que o resultado eliminou a partida de volta e deu ao Cruzeiro a classificação à terceira fase do torneio nacional

Porem, a partida teve um gosto especial para o zagueiro Léo. Ao entrar em campo, o jogador completou 200 partidas disputadas com a camisa do Cruzeiro, um dos maiores Clubes brasileiros, o Maior de Minas.

“Para mim é uma alegria muito grande, uma honra muito grande de vestir 200 vezes uma camisa recheada de títulos, recheado de histórias, de excelentes jogadores que já passaram por aqui, uma camisa que sempre admirei, declarou o zagueiro.

 

 

 

Léo chegou ao Clube em 2010 vindo do Palmeiras. Natural de Belo Horizonte, o jogador de 28 anos sempre declarou seu amor pelo Cruzeiro nas entrevistas. O zagueiro tem 16 gols marcados pelo Clube e é o quarto maior zagueiro artilheiro da história, atrás apenas de Geraldão, Cris e Darcy Menezes. Além da façanha, Léo acumula dois títulos do Campeonato Mineiro (2011 e 2014) e dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014).

 

 

 

“Conquistar títulos com essa camisa, chegar a essa marca, e chegar aos meus objetivos jogando no Clube é de uma satisfação imensa. Muito bom saber que estou entrando para história de um Clube. Quando criança a gente sempre sonha em ser jogador de futebol, mas é difícil você planejar ou projetar algo do tipo, mas que com muito suor e muita dedicação a gente sempre visa buscar lugares mais altos, e hoje conquistar essa marca com a camisa do Cruzeiro, camisa que eu sonhava em vestir, era tudo muito distante e poder chegar a essa marca pelo Clube é uma satisfação enorme”, falou o defensor celeste.

 

 

 

Buscando cada vez mais rechear o seu currículo de títulos celestes, Léo entende que tem muito ainda que buscar com a camisa do Cruzeiro. Para o camisa 3, o título da Libertadores pelo Clube seria o objetivo alcançado com a camisa mais vitoriosa do futebol mineiro.

“Quero buscar cada vez mais os títulos. Conquistar títulos brasileiros, buscar a Libertadores, que é algo que o Cruzeiro tem marcado na sua história, e espero realizar mais esses sonhos com essa camisa tão vitoriosa”, finalizou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.