sábado, 23 de Abril de 2016 04:50h Site Oficial Cruzeiro - MG

Zagueiro Léo pode alcançar a marca de 200 jogos pelo Clube no domingo

Seguro, técnico, dedicado e uma das referências do Maior de Minas, Léo está prestes a completar uma marca histórica

Se atuar no duelo do próximo domingo, contra o América-MG, às 16h, no Mineirão, pela semifinal do estadual, o zagueiro acumulará 200 partidas com o manto celeste.

"Para mim, essa é uma marca extremamente importante, da qual eu me honro muito. Fico lisonjeado por isso. Não é fácil ficar tanto tempo em um clube grande como o Cruzeiro e ainda chegar aos 200 jogos. É uma alegria muito grande. Nesse tempo que estou aqui, sempre busquei dar o meu melhor para ver a equipe vencer e continuará sendo assim", declarou o camisa 3.

 

 

 

Natural de Belo Horizonte, o defensor, de 28 anos, está no Clube Azul desde 2010 e coleciona  inúmeras conquistas pela Raposa. Entre os grandes feitos destacados por ele, está o Bicampeonato Brasileiro, alcançado nos anos de 2013 e 2014.

"Tive vários bons momentos aqui. Quando cheguei, em 2010, depois com os títulos do Brasileiro, em 2013 e 2014, campeonatos em que eu pude atuar na maioria dos jogos. Todas essas ocasiões me fizeram crescer e amadurecer. Hoje sou muito grato ao Cruzeiro por tudo que ele me proporcionou e ainda proporciona", disse.

 

 

 

Já em relação ao confronto do próximo domingo que, além de poder ser histórico para o jogador, também é de extrema importância para as pretensões da equipe cinco estrelas. Para chegar à decisão do Mineiro, os comandados de Deivid precisam superar o rival por dois gols de diferença. Diante dessa situação, Léo espera contar com o apoio da imensa nação azul.

"É um resultado reversível. Contamos com o apoio da nossa torcida, através da sua energia, incentivando o tempo todo e botando o time à frente para podermos imprimir um bom ritmo e alcançar o nosso objetivo, que é passar de fase", completou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.