quinta-feira, 10 de Janeiro de 2019 21:28h Carlos Henrique Monteiro

Zagueiro Manoel tem negociação em curso com o Corinthians

Atleta de 28 anos perdeu espaço. Atlético-PR ja deu aval para trasnferencia

CARLOS ENRIQUE MONTEIRO.

Emprestado por um ano, com salários pagos pelo Corinthians, o zagueiro Manoel, de 28 anos, deve ir para o Parque São Jorge. 

Na próxima sexta-feira, uma reunião com o empresário do jogador pode selar a transferência. 

O contrato do jogador com o Cruzeiro vai até o fim de 2020, e o jogador tem 60% dos seus direitos vinculados ao clube de Belo Horizonte. Os outros 40% são do Atlético Paranaense, e o clube de Curitiba já deu aval ao negócio. 

A provável reposição de Manuel é o zagueiro Fabrício Bruno, que estava emprestado para a Chapecoense. 

Apesar disso,  o empresário de Manoel, Neco Cirne,  garantiu que o jogador não deixar a Toca

- Não! Como vai sair? Ele tem contrato. Te garanto que não tem nada, até porque no início do ano o Mano Menezes conversou com ele e disse que conta contaria com ele para a temporada.

Manoel chegou ao clube em 2014 após se destacar com a camisa do Atlético-PR. Titular absoluto em 2015, o zagueiro alternou bons e maus momentos em 2016, perdendo espaço após sofrer lesão e ver Murilo assumir a titularidade ao lado de Léo. No ano passado, Manoel teve ainda menos oportunidades em função do retorno de Dedé após consecutivas lesões nos joelhos. Ele disputou apenas 22 partidas durante toda a temporada.

Atualmente, está em casa, com catapora, sem participar da pré-temporada com os companheiros na Toca da Raposa II.

© 2009-2019. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.