terça-feira, 13 de Novembro de 2012 14:17h Gazeta do Oeste

Zagueiro Victorino é liberado pelos médicos e pode voltar contra o Fluminense

Depois de escalar o volante Leandro Guerreiro na zaga contra o Bahia, o técnico Celso Roth terá mais uma alternativa para não precisar improvisar contra o Fluminense, no domingo, às 17h, no Engenhão. Recuperado de uma lesão no tendão de Aquiles direito, Victorino foi liberado pelo departamento médico.

O zagueiro uruguaio ainda não está completamente liberado para as atividades com bola. Ele deve passar pela preparação física antes de ficar à disposição de Roth para jogar.

Além de Victorino, Roth tem três zagueiros para enfrentar o Fluminense: Thiago Carvalho, Rafael Donato e Mateus. Embora todos esses pudessem enfrentar o Bahia, o treinador preferiu improvisar o volante Leandro Guerreiro ao lado de Thiago Carvalho diante da equipe nordestina.

O também zagueiro Leo segue no departamento médico, em recuperação de uma lesão no joelho direito. Também estão em tratamento de contusões o zagueiro Alex Silva e o atacante Borges, que só voltarão a jogar em 2013.

Treino sem técnico

O técnico Celso Roth não comandou o treinamento desta terça-feira. Ele foi liberado pela diretoria para resolver problemas particulares em Porto Alegre. A atividade foi orientada pelo assistente Beto Ferreira.

Quatro jogadores foram poupados do treinamento: o lateral Diego Renan, o volante Tinga e os atacantes Martinuccio e Anselmo Ramon.

Contra o Fluminense, o Cruzeiro terá três desfalques por suspensão: o volante Sandro Silva e os atacantes Fabinho e Wellington Paulista. Já Martinuccio, que está emprestado pelo Tricolor Carioca, não pode jogar por força contratual.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.