sábado, 11 de Agosto de 2012 08:59h Gazeta do Oeste

Zagueiros do Atlético comemoram boa fase e enaltecem grupo

 O Atlético teve dificuldades para vencer o Coritiba na última quinta-feira (9), mas contou com ajuda dos zagueiros Leonardo Silva e Réver, que anotou o gol solitário do triunfo e, consequentemente, garantiu a liderança do Brasileiro  para o Galo. Os três pontos foram bastante comemorados por Réver, que lembrou de enaltecer a cobrança de escanteio feita por Ronaldinho em jogada ensaiada a exaustão na Cidade do Galo.

 

 

“A gente procura, nos treinamentos, revezar os três mais altos, eu, o Léo e o Jô. Dessa vez, tive a felicidade e acabei fazendo o gol, mérito do Ronaldo também na batida dele. Tenho que parabenizar o grupo que, mesmo com algumas dificuldades, não se abateu e conseguiu o objetivo. Agora é focar no Vasco, que vai ser mais um páreo duro”, disse o defensor.

 

O zagueiro Leonardo Silva, que jogou parte do segundo tempo com uma proteção na cabeça em razão de um corte proporcionado por uma cotovelada do atacante Leonardo, destacou a importância do triunfo, o 11º da equipe alvinegro na competição.

 

 

“Foi uma vitória importantíssima, um jogo difícil, de muita bola disputada, e o mais importante foi voltar à liderança porque temos mais um jogo difícil pela frente”, destacou, referindo-se à partida deste domingo, contra o Vasco, em Belo Horizonte. O Atlético tem a defesa menos vazada do Campeonato Brasileiro, com apenas oito gols sofridos.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.