quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 11:11h Atualizado em 10 de Setembro de 2015 às 11:16h. Luciano Eurides

Zoião goleia em tarde inspirada de Phillipe Salles

O Campeonato adulto do Divinópolis Clube teve três jogos no final de semana e destaque para a vitória do Zoião Veículos, não de maneira fácil, mas soube aproveitar a oportunidade e marcar os gols

Zoião goleia em tarde inspirada de Phillipe SallesO Campeonato adulto do Divinópolis Clube teve três jogos no final de semana e destaque para a vitória do Zoião Veículos, não de maneira fácil, mas soube aproveitar a oportunidade e marcar os gols, a Max Shop venceu a Paranauto por 3x2 e Unimed / Confecções Salu foi melhor e venceu a Lugo Esportes / Cimcal / Posto ABC / Alumínio Jr por 08 x 06, destaque para o garoto Bernardo Amaral, que fez a diferença e marcou 3 vezes , sendo duas pinturas de gols.

O time da Zoião Veículos abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com Phillipe Salles, logo no minuto seguinte, a Qualific empatou com André, as cartas postas na mesa, os times tiveram mais cuidadosos uns com os outros. Aos 12, novamente Phillipe Salles para dar a vantagem a Zoião.
Com a vantagem no marcador, o time soube trabalhar a bola e fazer o adversário, também desfalcado, correr, a velocidade foi predominante. Gabriel fez 3x1. Phillipe Salles recebeu de Rodolfo e só teve o trabalho de completar, para fazer 4x1.
A Qualific mostrou reação, Dito, com um belo gol, diminuiu o placar, mas Daniel, em cobrança de falta, fez o quinto gol da equipe da Zoião e Phillipe Salles deu um presente para Gabriel marcar o sexto gol da Zoião.
A Zoião veículos soma oito pontos, duas vitórias no tempo normal e um empate com melhor aproveitamento nos pênaltis. Fez 20 gols e sofreu 13, Phillipe Salles encosta em Fredinho pela artilharia do time e comentou a vitória. “Um jogo difícil, o time deles muito imponente no ataque e velocidade, tivemos consistência e os gols graças ao time, que pôde tocar a bola e fazer os gols, tento também sempre dar o passe, quando não é possível fazer o gol e o Gabriel foi muito feliz nesta partida e mereceu. Falta muita coisa e temos que respeitar os adversários e com muita seriedade e a cada jogo que será conquistado o título”, falou.
A Qualific tem seis pontos, em três jogos, duas vitórias e esta primeira derrota. Marcou 12 gols e sofreu nove.
Ainda, a Max Shop venceu a Paranauto por 3x2, gols de João Flávio, o quarto dele na temporada, Mateus e Leandro Morcego. Para a Paranauto, Diego fez os dois. Unimed venceu a Lugo Esportes por 08 x 06, destaque para o garoto Bernardo Amaral, que fez a diferença e marcou três vezes, sendo duas pinturas de gols.

 


4º RODADA
DATA HORA EQUIPE A X EQUIPE B
12/set 13:45 LUGO ESPORTES/CIMCAL/ABC/ALUMÍNIO JR X ZOIÃO VEÍCULOS/TOTAL PARTS
12/set 15:20 MAX SHOP X UNIMED/CONFECÇÕES SALU
12/set 16:45 QUALIFIC/VIVENDAS DA SERRA NEGRA X PARANAUTO/DUDU PNEUS

 

Créditos: Luciano Eurides

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.