terça-feira, 23 de Setembro de 2014 07:24h

Zoião Veículos se recupera no Divinópolis Clube

O final de semana pelo Campeonato Adulto 2014, Patrono José de Souza (Madalena), foi sensacional nas três partidas realizadas na tarde do último sábado na Sede Campestre.

A partida mais espetacular foi entre Zoião Veículos/Total Parts e Big Tom/Alternativa Contábil/Gerais Imobiliária/PH Transporte. A Big Tom vencia a partida por 4 a 0, quando o Zoião Veículos de forma surpreendente empatou a partida e agora está no páreo de classificação para a segunda fase.
O primeiro jogo da tarde foi de mais uma vitória do MG Contábil/Ótica Dinovo. A equipe venceu pelo placar de 3 a 2 o Lugo Esportes/Futrura Pet/Café dos Motoristas/Long Board. MG Contábil esteve melhor no primeiro tempo, porém o Lugo Esportes buscou o resultado o tempo todo, fazendo a partida ficar muito disputada em campo.
Fechando a rodada, Max Shop e Pão de Mel/Unimed/Fractal Investimentos seguraram o associado presente até o final da partida. O resultado de 3 a 3, foi sensacional, destacando que a Max Shop conseguiu o empate nos minutos finais da segunda etapa.

 

 

 

Série B
A terceira rodada da Série B, Patrono José Guilherme, foi realizada com cinco partidas no final de semana, destaque para a grande quantidade de gols. Foram 29 gols em cinco partidas.
No primeiro jogo da tarde, o Santa Cruz/Point Box/Butettener  venceu por 3 a 1 o Ceará/RM Joia/Hiago Street/Churrasquinho Velório do Boi, com destaque para a atuação dos dois goleiros, Mateus Adonai e Henrique Barbosa. O segundo jogo começou bem, mas Vasco/Frango Yalis acabou sendo derrotado pelo América/Unimed/Equipseg pelo placar de 9 a 2. No final da tarde, no último jogo do sábado, Avaí/Madeireira Central/Livraria e Papelaria São Marcos/Real Brasil e Paraná/Claudinei Corretor/Cimcal empataram em 2 a 2.
No domingo pela manhã mais duas partidas foram realizadas. Portuguesa/Dudu Pneus/Koiza Rara foi derrotado pelo Bragantino/Alessandro Escapamento pelo placar de 2 a 0. Fechando a rodada o Boa/Lugo Esportes/Paranauto/Lógica Contábil venceu por 6 a 1 o Joinville/MF Eventos/SAF Fisioterapia Esportiva.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.