quarta-feira, 29 de Fevereiro de 2012 08:51h Atualizado em 29 de Fevereiro de 2012 às 09:48h.

10ª Nova Serrana Feira e Moda: a vitrine do polo

Nova Serrana se prepara para realizar mais uma edição da maior feira de calçados de Minas Gerais. De 05 a 08 de março de 2012, o Centro de Convenções da cidade recebe a 10ª edição da Nova Serrana Feira e Moda, que deve ser visitada por oito mil pessoas, entre representantes e lojistas de todo país, que conhecerão as coleções de outono-inverno de 250 marcas, movimentando R$38 milhões em negócios.
A feira, realizada semestralmente pelo Sindinova – Sindicato Intermunicipal da Indústria do Calçado de Nova Serrana, é uma grande oportunidade de realizar um contato direto entre compradores e expositores, possibilitando melhores negócios e atendimento personalizado, gerando volume de vendas significativo. Além de contribuir com a divulgação e fortalecimento da imagem do polo de Nova Serrana.
A 10ª edição do evento será marcada pela diversidade de calçados, que aliam qualidade, tecnologia e preço competitivo. Modelos infantis, esportivos, femininos e masculinos, de diferentes cores e estilos se destacam no evento. Essa edição trará também uma novidade, um dia a mais de duração, dando mais tempo aos lojistas e compradores para visitarem todos os estandes e conferirem as marcas expostas.
O presidente do Sindinova, Ramon Amaral, explica que para facilitar a vinda de lojistas do estado caravanas regionais estão sendo organizadas com o apoio das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) locais, além de intensificar a divulgação dos pacotes promocionais. “Com essas ações, esperamos um aumento de 10% nos valores fechados durante a última edição”.
O evento, que já está na agenda dos principais lojistas do Brasil, conta com o apoio do Sistema Fiemg, Sebrae-MG, Prefeitura de Nova Serrana e Governo de Minas.

MARKETING E VENDAS
Já nos preparativos para a 10ª feira, o Sindinova apresenta, às 19h30 do dia primeiro de março, a palestra “David, uma lição de superação, marketing e vendas”. Os participantes terão oportunidade de descobrir novas técnicas de comercialização e alavancarem suas vendas.
De acordo com o diretor de Marketing do Sindinova, Antônio de Deus Soares, mais uma vez a entidade busca trazer um palestrante que realmente possa contribuir para que as empresas do polo façam bons negócios. “Em um momento muito oportuno, o Sindinova apresenta uma palestra que irá colaborar, inclusive, para os expositores da 10ª Nova Serrana Feira e Moda, pois além do convidado tratar o tema marketing e vendas, a realidade dele é muito próxima das empresas do polo”, explica Soares.
O palestrante David promete contar os segredos que o transformou de camelô à revolucionário do marketing, conquistando prêmios internacionais e fazendo palestras no mundo todo. O evento conta com o patrocínio da Revista Salt, Bless Sistemas e Thaís Componentes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.