quarta-feira, 30 de Janeiro de 2013 07:00h Erik Ullysses

28ª Companhia PM Independente em Nova Serrana tem novo comandante

Passagem de comando da 28ª Companhia PM Independente em Nova Serrana foi realizada na manhã de ontem, sendo presidida pelo comandante da 7ª RPM, coronel Eduardo Campos

Na manhã de ontem a Polícia Militar realizou a Passagem de Comando da, em Nova Serrana, na sede da Companhia. A solenidade foi presidida pelo comandante da 7ª Região da Polícia Militar, coronel Eduardo Campos. O Major Wellington Levy Teixeira, oriundo da 13ª RPM, no município de Arcos, assumiu o comando da 28 ª Companhia em substituição ao tenente coronel Vagner de Assis Resende, que esteve à frente da companhia desde janeiro de 2012.
Durante o evento foi inaugurado o retrato do comandante substituído, tenente coronel Vagner Resende, que será transferido para a Academia da Polícia Militar, onde realizará o Curso de Especialização em Gestão Estratégica de Segurança Pública (CEGESP).
O novo comandante da 28ª Companhia PM Independente Wellington Levy, falou sobre o novo desafio na carreira e se comprometeu a dedicar o máximo possível pela Companhia. Ele ressaltou ainda que a sua experiência em outros locais será importante para se adequar às necessidades de Nova Serrana. “É muita responsabilidade, é um grande desafio, assumir o comando, deste porte, mas a tropa aqui é muita boa e a comunidade também é parceira”, concluiu o Maj Wellington Levy.
No final da solenidade o coronel Eduardo Campos entregou ao tenente coronel Vagner Resende uma placa em reconhecimento à altivez e excelência dos trabalhos realizados em Nova Serrana.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.