sábado, 15 de Novembro de 2014 04:17h

A Cia de Humor Tumate Cru se apresenta em Cajuru e em Uberaba

A Cia de humor Tumate Cru e seus trabalhos têm obtido uma grande repercussão, tanto que já chamaram a atenção de produtores em outras cidades com a apresentação do espetáculo de Teatro de improviso “Humor De Quinta”

A Cia de humor Tumate Cru e seus trabalhos têm obtido uma grande repercussão, tanto que já chamaram a atenção de produtores em outras cidades com a apresentação do espetáculo de Teatro de improviso “Humor De Quinta” onde quatro atores estão em cena pra fazer muita comédia improvisando cenas que são sugeridas na hora pela platéia, não tem texto decorado, não tem ensaio. “É muito bom, por que sempre tem uma tensão gostosa pairando no ar por que realmente não sabemos o que pode acontecer, por outro lado acho que isso é o combustível da platéia, ver como o ator vai se sair em cada “Jogo”, como a gente vai construir uma cena atrás de outra e com o objetivo de que cada um que tá ali, possa se divertir , possa rir! É um gostoso desafio onde as pessoas que estão assistindo o espetáculo são nossos diretores da noite” comenta Paulo Araújo, integrante da Cia.
Agora chegou a vez da cidade vizinha de Cajuru receber essa atração que é mais que uma peça de teatro, envolvendo muito dinamismo e criatividade com os atores Ricardo Silva, Alessandro Corrêa e Diego Matias o Mestre de Cerimônias Paulo Araújo e ainda o DJ Curu, que é um dos profissionais mais conceituados de Divinópolis que “bomba” em festas e baladas em toda região. “è um Show né? A participação do DJ Curu engrandece e abrilhanta com certeza a apresentação, é algo diferente! Cria uma interação entre som, luz e ator que dá em um resultado impar para cada apresentação e além do que é pela primeira vez que vamos nos  apresentar em Cajuru que é uma cidade que temos muito carinho e que é muitas vezes alvo de nossa piadas, agora estando lá talvez teremos que fazer piadas de Divinópolis né? pra inverter!” Diz Diego Matias
A apresentação do Show de Improviso “humor de Quinta” Acontece hoje, dia 15, no auditório do CEMEI ás 20 horas e os ingressos estão a venda nas lojas do Supermercado Cícero por preço de 10 reais inteira e 5 reais meia entrada.Mais informações pelos telefones (37) 84126676 ou (37)99139265 e ainda facebook.com/tumatecru.
E a Cia já está de malas prontas a próxima apresentação será em Uberaba no triangulo mineiro no Cine teatro Municipal Vera Cruz dia 23 de novembro e no dia 10 de Dezembro é a vez da vizinha Itaúna no teatro Vãnia Campos no SESI de Itaúna.
Toda a agenda da Cia esta a disposição na pagina deles no face book.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.