sexta-feira, 27 de Fevereiro de 2015 13:00h

Abertas inscrições para debate sobre mulheres na política

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo Portal da Assembleia até o dia 12 de março

Estão abertas as inscrições para participar do Ciclo de Debates Reforma Política, Igualdade de Gênero e Participação: O que querem as mulheres de Minas, que será realizado na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) na sexta-feira (13/3/15). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do Portal da Assembleia até as 16 horas da quinta-feira (12/3).
O evento vai marcar o Dia Internacional da Mulher (comemorado em 8 de março) e também tem como objetivos fomentar debates em busca de uma reforma política que amplie a representação e a participação de mulheres em instâncias decisórias.

A programação do ciclo de debates, que começa às 9 horas, terá um painel sobre “Igualdade de gênero e reforma política: Um diálogo comparado sobre a construção da paridade política”. À tarde, haverá o painel “Reforma política e a representação das mulheres no Brasil: Desafios atuais e propostas elaboradas”.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.