sexta-feira, 24 de Agosto de 2012 10:06h Gazeta do Oeste

Acidente com carreta e caminhão reboque mata passageiro e motorista foge

Um acidente entre um caminhão e uma carreta deixou um morto na BR-040, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo horizonte na madrugada desta sexta-feira. Um motorista que teve seu carro guinchado estava de passageiro no caminhão que se envolveu na batida. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

 

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Sidney Meireles, de 54 anos, tinha saído do Rio de Janeiro com destino a Brasília mas seu carro teve uma pane elétrica em Belo Horizonte. Ele chamou o guincho e foi de passageiro no caminhão reboque, do tipo prancha, que transportava o carro estragado com destino a capital federal.

 

Mas no km 463, o caminhão colidiu na tarseira de uma carreta que estava parada ou muito lenta, ambos no sentido Belo Horizonte/Brasília. De acordo com a PRF, o motorista da carreta provavelmente tinha parado para ver o que tinha acontecido com um outro veículo, uma caminhão acidentado que estava no acostamento da pista.

 

 

O motorista da carreta fugiu do local sem prestar socorro. A PRF explica que não conseguiu localizá-lo porque tinha apenas uma viatura no local e a prioridade era preservar a vida da vítima e sinalizar o local para não provocar outros acidentes.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.