terça-feira, 16 de Outubro de 2012 09:44h Atualizado em 16 de Outubro de 2012 às 09:47h. Gazeta do Oeste

Acidente em lavras deixa um morto e dois feridos

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira na BR-265, próximo à ponte do Rio Capivari, em Lavras, no Sul de Minas.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada desta terça-feira na BR-265, próximo à ponte do Rio Capivari, em Lavras, no Sul de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma Sprinter com placa de Lavras bateu em um Gol da cidade de Tiradentes, Região Central do estado.

 

O motorista da van contou aos bombeiros que seguia no sentido Lavras-Itumirim quando, ao passar por uma curva, percebeu que o outro veículo rodou na pista e veio em sua direção. Ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

 

José Irineu de Souza, de 43 anos, que estava no Gol, morreu no local. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lavras. Selma Maria Batista, de 39, e Glaudisson Antônio Batista, de 43 anos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento da mesma cidade.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.