Acidente mata duas pessoas e uma ferida

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após grave acidente na manhã deste domingo (13), na rodovia MG-30, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista de uma Toyota Hilux invadiu a contramão e bateu de frente com um Fiat Uno, que contava com três passageiros. O acidente ocorreu no km 10, próximo ao condomínio Vila Castela e BH Shopping, sentido Belo Horizonte.
Ainda de acordo com a polícia, o condutor da Hilux fugiu sem prestar socorro.

Na batida, duas das pessoas que estavam no Uno chegaram a ser socorridas pela polícia, mas morreram ao dar entrada no Hospital João 23. A terceira vítima da colisão também foi socorrida e permanece internada no hospital em estado grave.

Os carros ainda estão no local aguardando perícia. O motorista que causou o acidente ainda está foragido. Os nomes das vítimas não foram revelados.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.