sábado, 27 de Outubro de 2012 05:01h Gazeta do Oeste

Acidentes complicam o trânsito na Avenida Cristiano Machado

Dois acidentes deixaram o trânsito lento na manhã deste sábado na Avenida Cristiano Machado. As ocorrências aconteceram próximo a Rua Jacuí e o outro perto da Igreja São Judas Tadeu. Os veículos tiveram de passar por dentro do Bairro da Graça, Região Nordeste de Belo Horizonte, para se desviar dos carros danificados que ficaram na pista. O congestionamento na região chegou a passar do Minas Shopping.

A primeira ocorrência foi registrada no cruzamento entre a avenida e a Rua Geraldo Faria de Souza. Três veículos e uma moto bateram no sentido Bairro/Centro. O motociclista ficou ferido e foi socorrido para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Um pouco mais a frente, próximo ao Bairro da Graça, dois carros também bateram em outra moto. Os veículos ficaram na pista e o trânsito teve de ser desviado, o que causou grande lentidão na avenida.

De acordo com a BHTrans, os veículos de ambos os acidentes já foram retirados da pista. Porém, ainda há reflexos da batida.

Poste na pista

Nessa sexta-feira, os motoristas também enfrentaram problemas na mesma avenida. Três carros se envolveram em uma batida, no início da tarde, provocando a queda de um poste de iluminação sobre a via. O trânsito na região ficou lento desde a Estação Primeiro de Maio. Três pistas foram bloqueadas, obrigando os veículos a transitar por apenas uma faixa. De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito da Capital (BPTrans), a situação só foi normalizada às 19h.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.