segunda-feira, 29 de Setembro de 2014 11:03h

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL IMPLANTA REDES DE DISTRIBUIÇÕES DE ÁGUA NA ZONA RURAL

Nossa região sofre com a decorrência da falta de chuvas, felizmente Japaraíba ainda não precisou tomar medidas emergenciais. No entanto, os rios e lagos espalhados na região, já abaixaram demasiadamente o nível da água, foi por meio disso, que desde o primeiro semestre do ano de 2014 a Administração de Japaraíba vêm investindo nas Redes de Distribuição de Água nas Zonas Rurais, especificamente nas comunidades Fernandes, Laje, Ponte Velha, André e Mimoso, sendo possível erradicar os problemas causados devido a esta grande falta, as redes foram implantadas através de um projeto ousado, realizado com muito carinho, pela Secretaria de Obras, em parceria com o Departamento de Água e Esgoto e o Setor de Engenharia.
Porém é importante alertar, que sempre foi necessário a moderação do consumo. Já que a água é o elemento principal para nossa sociedade. O Governo de Japaraíba, vêm pedir encarecidamente que a população use do bom senso, por favor, sejam conscientes, economizem, utilizem somente o essencial, evite o desperdício e ajude-nos a cuidar do nosso planeta.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.