quinta-feira, 5 de Maio de 2011 12:23h Assessoria Comunicaç?o ALMG

Administração Pública recebe reivindicações de militares

A pauta de reivindicações dos membros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar será discutida em audiência pública da Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Marcada para esta quinta-feira (5/5/11), às 14 horas, no Plenarinho IV, a reunião atende a requerimento do deputado Sargento Rodrigues (PDT).

 

De acordo com a justificativa apresentada pelo parlamentar ao solicitar a audiência, o objetivo é receber dos representantes das entidades de classe das duas corporações as reivindicações da categoria para, posteriormente, encaminhá-las ao governador do Estado e aos comandos da PMMG e do Corpo de Bombeiros Militar.

 

Convidados - Foram convidados o presidente da União dos Militares de Minas Gerais, coronel Cézar Braz Ladeira; o presidente do Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar, Edvaldo Piccinini Teixeira; o presidente da Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, Márcio Ronaldo de Assis; o presidente da Associação de Servidores do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, Alexandre Rodrigues; o presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares, Raimundo Nonato Meneses Araújo; a presidente da Associação das Mulheres Profissionais de Segurança Pública, Valéria Evelini Monteiro Machado; e o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar, Álvaro Rodrigues Coelho.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.