terça-feira, 27 de Novembro de 2012 04:04h Gazeta do Oeste

Adolescente é apreendido após matar homem a pedradas em Santa Luzia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de matar um homem de 53 anos na madrugada desta terça-feira no Bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na Grande BH.

A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia via 190 informando que havia um corpo próximo a uma passarela. A 300 metros do local do crime, a polícia encontrou o suspeito, que confundiu a viatura com carros particulares e pediu que eles passassem por ele. No entanto, os militares pararam e fizeram a abordagem. O corpo de Vanderlei Aniceto da Conceição foi encontrado próximo ao local.

O adolescente confessou aos policiais que atacou a vítima a pedradas e, em seguida, o enforcou usando uma blusa. No momento em que os policiais chegavam, ele tentava arrastar o corpo para jogá-lo em um córrego. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.