sexta-feira, 14 de Setembro de 2012 09:54h Gazeta do Oeste

Adolescente é assassinado na porta de madeireira em Prudente de Morais

 Um adolescente de 14 anos foi assassinado no fim da noite dessa quinta-feira (13) em Prudente de Morais, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o garoto foi baleado na porta de uma madeireira, localizada no centro da cidade.

O garoto foi atingido por dois tiros.

A mãe do adolescente informou aos militares que, antes de morrer, o filho havia pedido R$ 200 para pagar uma dívida relacionada à compra de drogas e que dois homens foram até a casa dela fazer a cobrança. Ainda conforme a responsável pela vítima, ela chegou a pedir R$ 600 emprestados para o dono da madeireira para pagar o débito do filho e que um dos suspeitos voltou na residência dela e disse que “já era, pois o filho dela havia acabado de morrer”.

Testemunhas do crime informaram aos militares que a dupla fugiu em um Astra prata. A dupla, formada por um homem de 18 anos e um adolescente de 17, ainda não foi detida.

Após o trabalho da perícia, o corpo do garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.