terça-feira, 28 de Agosto de 2012 09:08h Gazeta do Oeste

Adolescentes e jovem são detidos desmanchando carro no Bairro Padre Eustáquio

Três adolescentes com idades entre 13 e 16 anos e um jovem de 21 anos foram detidos após serem flagrados desmanchando um carro na noite de segunda-feira no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, o 34º Batalhão recebeu uma denúncia informando que um veículo roubado estava sendo desmanchado no cruzamento das ruas Vereador Geraldo Pereira com Vila Rica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram dois adolescentes retirando peças de um Golf prata. Um deles foi detido no local e o outro fugiu em direção a um aglomerado.

 

Os militares iniciaram buscas e conseguiram apreender o menor, e também uma adolescente de 16 anos e o rapaz de 21, que estavam em um Polo. Conforme a PM, os dois estavam no local para receptar as peças do veículo roubado. A ocorrência foi encaminhada ao Centro de Apoio ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH). 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.