segunda-feira, 11 de Junho de 2012 11:05h Gazeta do Oeste

Aeroporto de Confins registra maior número de atrasos no país

A volta para casa após o feriado de Corpus Christi segue tranquila nos aeroportos de todo o país até o momento. Segundo informações da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), do total de 1.330 voos previstos para decolar até as 16h de hoje, apenas 52, ou 3,9%, foram cancelados e 61, ou 4,6%, saíram com atrasos.

 

 

Na maior parte dos aeroportos do país não houve cancelamentos. Entre as cidades que registraram voos cancelados, o Rio de Janeiro foi a que se destacou. Das 98 decolagens previstas na capital fluminense, quatro saíram atrasadas e 11 foram canceladas. Já a capital mineira, Belo Horizonte, registrou o maior número de atrasos, com 7 dos 82 voos previstos para o Aeroporto Tancredo Neves saindo depois do horário. Por lá também houve duas decolagens canceladas.

 

 

Em Vitória (ES), dos 23 voos previstos, 10 registraram atrasos, o que equivale a 43,5% das decolagens. A capital capixaba também teve cinco cancelamentos de voos.

 

 

Em São Paulo, onde o Aeroporto de Guarulhos é o que tinha mais voos previstos até as 16h, os índices também foram baixos. No terminal paulista foram registrados quatro cancelamentos e três atrasos entre as 144 decolagens previstas. Na capital do estado, o Aeroporto de Congonhas tinha 113 voos previstos, dos quais três saíram com atraso e dois foram cancelados.

 

 

O aeroporto de Brasília, onde o movimento também é intenso, registra tranquilidade nos embarques deste domingo. Dos 94 voos previstos, dois saíram com atrasos e três foram cancelados.

 

 

 

Agência Brasil

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.