sexta-feira, 21 de Agosto de 2015 12:34h

Agenda de Relacionamento do setor moveleiro será realizada na mostra Morar Mais por Menos

Encontro reúne empresários do polo moveleiro de Pará de Minas com designers e arquitetos, em Belo Horizonte

O Sebrae Minas realizada Agenda de Relacionamento durante  a mostra Morar Mais por Menos, em Belo Horizonte. O encontro irá reunir micro e pequenas empresas do Polo Moveleiro de Pará de Minas com designers, arquitetos e compradores do segmento. A Agenda será realizada no dia 25 de agosto, das 17h00 às 21h, na Rua Comendador Viana, 431, no Mangabeiras.  Inscrições: (31) 3142-4200 ou 3144-3200

O objetivo do encontro é criar uma rede de relacionamento empresarial, facilitando o contato direto entre as empresas, a troca de experiências e a geração de novos negócios. “Em Pará de Minas o foco principal é a fabricação de móveis planejados que possui um diferencial valorizado para designes e arquitetos. Durante a Agenda de Relacionamento, treze empresários do Polo Moveleiro terão a oportunidade de apresentar seus produtos e fazer networking”, explica a analista do Sebrae Minas, Lisianny Marinho.

A Agenda de Relacionamento integra as ações do projeto de Desenvolvimento do Polo Moveleiro de Pará de Minas, que desde 2012 apoia as micro e pequenas empresas do segmento da região oferecendo capacitação nas áreas de finanças, recursos humanos, marketing e gestão, além de apoio em feiras e eventos do segmento e incentivo em ações de acesso à mercados e inovação.

 

A Mostra

Os móveis produzidos pelas empresas de Pará de Minas também irão compor quatro ambientes da Mostra Morar Mais por Menos, em Belo Horizonte.  São eles: Quarto de hóspedes (Arquitetos: Alex Menezes e Élian Pércisa);  Refugio Receitas GNT  (Arquitetas: Debora Mendes e EriKa Medeiros);  Escritório do astrônomo (Arquiteta: Lu Moura) e Quarto de Brincar e Jardim Secreto das Crianças ( Arquitetas: Cristhiane Prado e Silvia Turci).

Esses são alguns dos destaques da 9ª edição da mostra Morar Mais por Menos. Este ano, cerca de 88 profissionais apresentam mais de 70 ambientes, com soluções criativas e ideias inovadoras para uma decoração ao mesmo tempo chique e acessível. A mostra acontece de 19 de agosto a 4 de outubro de 2015, na Rua Comendador Viana, 431, bairro Mangabeiras.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.