sábado, 17 de Novembro de 2012 05:37h Gazeta do Oeste

Alceu Valença faz homenagem a Luiz Gonzaga em evento no metrô de BH

 O cantor Alceu Valença chega a Belo Horizonte para dar continuidade às atrações do BH Music Station. O show vai ser uma homenagem ao “Rei do Baião”, Luiz Gonzaga, na Estação Vilarinho. O evento começa a partir da 0h15, deste sábado (17), e a entrada é pela Estação Central do metrô, na Praça da Estação. Outras apresentações também serão realizadas e a classificação é 18 anos. E nesta sexta-feira (16),  a cantora Tulipa Ruiz sobe no palco do Sesc Palladium, às 21h. Neste show, ela apresenta o novo disco “Tudo tanto”, que já passou por outras capitais do Brasil. A classificação é livre.

A dupla sertaneja Thaeme e Thiago faz show nesta sexta-feira, às 22h, na Estação Brasil, em Sete Lagoas, na Região Central de Belo Horizonte. A classificação é 16 anos.

Na capital mineira, os ex-integrantes do Sepultura, Igor e Max Cavalera, apresentam a nova banda Cavalera Conspiracy, nesta sexta-feira, às 21h, no Music Hall. A classificação é 16 anos.

No Chevrolet Hall, o samba de Arlindo Cruz anima o público neste sábado, às 22h. O cantor traz a Belo Horizonte o show do novo DVD “Batuque do meu lugar”. A classificação é 16 anos.

O Uakti, um dos grupos mais conceituados de Minas Gerais, lança um trabalho com músicas dos Beatles no Palácio das Artes nesta sexta-feira e sábado, às 21h, e no domingo, às 19h.

Peças Teatrais
O espetáculo infantil “A lenda do príncipe que tinha rosto” é a atração no Teatro Izabela Hendrix, neste domingo (18), às 16h. A classificação é 5 anos.

A mostra Esquyna Latina apresenta a peça “É proibido retornar”, nesta sexta-feira, às 20h30. O endereço é Rua Célia de Souza, 571, no bairro Sagrada Família. A classificação é 16 anos.
“La matanza”, do grupo chileno Teatro Kapital, é atração deste sábado e domingo, no Esquina Espaço Coletivo Teatral. A classificação é 16 anos.

A atriz Wilma Henriques estrela a “Dama desnuda”, em homenagem aos mais de 50 anos de carreira nesta sexta-feira e sábado, às 21h, e no domingo, às 19h, no Teatro Alterosa. A classificação é 12 anos.

Está em cartaz também a mostra “Benjamim de Oliveira”, na Funarte. Entre os espetáculos está “Parem de falar da rotina”, com a atriz Elisa Lucinda, às 20h. A classificação é 14 anos.

A comédia “Alfredo virou a mão” será apresentada neste sábado, às 21h, e no domingo, às 19h, no Teatro Maçonaria. A classificação é 14 anos.

Programação gratuita
O fim de semana na capital mineira também conta com uma programação gratuita. Neste sábado, a peça infantil "A ilha da magia” pode ser vista às 16h, no Teatro Isabela Hendrix. A classificação é livre.

A sétima “Mostra de Cinema e Direitos Humanos da América do Sul” que está em todas as capitais, mais o Distrito Federal, vai até este domingo (18), em Belo Horizonte. A exposição que exibe produções cinematográficas industriais estão no Cine Humberto Mauro, no Palácio das Artes.

Nesta edição, o homenageado é um dos maiores documentaristas da atualidade, Eduardo Coutinho. Para assistir os filmes, é preciso chegar meia hora antes da sessão para retirar o ingresso que é gratuito. Mais informações no site da Mostra de Cinema e Direitos Humanos. A classificação é 16 anos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.