quinta-feira, 28 de Junho de 2012 12:11h Gazeta do Oeste

Anastasia recebe as candidas ao Miss Terra MG

O governador de Minas, Antônio Anastasia, recebeu, ontem (27), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa as 31 candidatas do concurso Miss Terra Minas Gerais.

O governador de Minas Gerais, Antônio Anastasia, recebeu, ontem (27), no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa as 31 candidatas do concurso Miss Terra Minas Gerais 2013.  Todas as misses receberam os cumprimentos do governador, que fez questão de fotografar com cada município participante e parabenizar ao empresário e diretor executivo da Look Top Beauty, José Alonso Dias, por mais uma edição do certame. Na oportunidade, Anastasia foi presenteado pela Miss do Centenário, Luíza Gontijo.

 


O diretor José Alonso Dias destacou a importância da visita, que demonstra a valorização do concurso pela autoridade maior de Minas Gerais. “Foi uma visita muito interessante para nós porque mostra que o governador mesmo com a agenda cheia fez questão de receber as candidatas e com certeza todas  elas já são vencedoras por estarem representando seus municípios”, enfatizou.

 


As 31 candidatas estiveram também em visita aos principais jornais impressos de circulação no estado (Estado de Minas, O Tempo, Aqui BH, Super Notícias) e a TV Alterosa, emissora que irá transmitir ao vivo a final do concurso, no próximo dia 30. Já à noite, as belas retornaram a Divinópolis e começaram a maratona de ensaios para a disputa que acontece nos dias 29 e 30 na sede campestre do Estrela do Oeste Clube com shows de Jorge Aragão (Dia 29- semifinal) e Daniel Boaventura (Dia 30).

 

Convites

 

Haverá comercialização de mesas e convites para a grande final do concurso. Mesa com 8 lugares R$1.000,00 (Buffet completo) e ingresso (para não-sócios) arquibancada R$30,00 (meia). Pontos de venda: Look Top Beauty (Av. Antônio de Morais, 584, Centro) ou Estrela do Oeste Clube (Rua Rio de Janeiro, 258, Centro). Informações (37)3291-2237 ou 3222-8900
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.