terça-feira, 19 de Novembro de 2013 10:40h

Antonio Anastasia participa de seminário sobre 25 anos da Constituição

Durante o evento, realizado na manhã desta terça-feira, na Faculdade Milton Campos, o governador proferiu uma palestra para os convidados

A Constituição Mineira de 1989 foi o tema da palestra proferida pelo governador Antonio Anastasia na manhã desta terça-feira (19), na Faculdade Milton Campos, como parte da programação do Seminário “25 anos da Constituição Brasileira de 1988”. O evento, que acontece até a próxima quinta-feira (21), marca também o lançamento da obra “25 anos da Constituição de 1988: Democracia e Direitos Fundamentais no Estado Democrático de Direito”.

A solenidade de abertura contou com a presença do professor José Barcelos de Souza, presidente do Centro Educacional de Formação Superior (Cefos), mantenedora da Faculdade, da diretora da Faculdade de Direito da Instituição Lucia Massara, do controlador-geral do Estado, Plínio Salgado; da diretora da Faculdade de Direito da UFMG, Amanda Flávio de Oliveira; do diretor da Faculdade de Direito da PUC-MG, Guilherme Colen; da diretora jurídica da Cemig, Maria Celeste Morais; o vice-diretor da Faculdade de Direito da Milton Campos, Marcos Afonso de Souza; e da monitora da disciplina Teoria Geral do Estado, representando os alunos, Gabriela Guerra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.