terça-feira, 15 de Março de 2016 12:47h

Aplicativo Cemig Atende implanta novas funcionalidades para os consumidores

Durante a Semana do Consumidor 2016, a Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig disponibiliza mais uma ferramenta de comodidade para auxiliar seus clientes no pagamento de suas faturas de energia no ambiente digital

Dentre os serviços disponíveis no aplicativo Cemig Atende, nas plataformas Android e IOS, a concessionária apresenta uma ferramenta que possibilita o pagamento da conta de luz de forma rápida e segura.

Os clientes poderão optar pelo pagamento no sistema digital onde serão direcionados para a plataforma de seu banco, concluindo o processo em um ambiente seguro e com a compensação bancária no prazo de 24 horas. No momento, esse serviço  está disponível apenas para clientes do banco Bradesco. As tratativas para a entrada de outras redes bancárias já está em andamento.

 



Windows Phone

Outra novidade é a chegada do aplicativo Cemig Atende para clientes da plataforma Windows Phone. A partir desta terça-feira (15/3), o aplicativo já estará disponível na loja virtual da Windows, com um padrão visual moderno, com serviços agrupados, um sistema totalmente intuitivo, fácil de usar e que em breve permitirá sua instalação em qualquer plataforma do Windows 10, como no X-Box, Celular, Smart TV, Tablet, Computador, dentre outros.

“O aplicativo é muito fácil de ser utilizado, além de permitir rapidez na utilização de serviços. Com apenas dois cliques, o cliente poderá acessar, por exemplo, a funcionalidade ‘estou sem luz’ e registrar sua reclamação. Isso porque a confirmação de dados cadastrais é realizada somente uma vez, no momento da instalação do aplicativo”, destaca o gerente de Relacionamento Comercial com Clientes da Distribuição, Elieser Francisco Correa.

Com o novo aplicativo para Windows Phone, a Cemig chega em 100% dos smartphones disponíveis em Minas Gerais e no Brasil, alcançando todas as plataformas disponíveis no mercado e disponibilizando 17 serviços (11 no Windows Phone), facilitando assim, o dia a dia de seus clientes.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.