Após saída de Róger Guedes, Galo tenta empréstimo de meio campo da Roma

O jogador possui atualmente 21 anos, e já atuou em times brasileiros

Lucas Alcântara

Após a saída de Róger Guedes, o Galo busca um substituto a altura para atuar no meio campo. O Atlético agora tenta a contratação por empréstimo do meia Gérson, ex-Fluminense.  Atualmente, o jogador atua no Roma, da Itália. O jornalista Italiano Gianluca di Marzio confirmou aos jornais brasileiros que o Atlético concorre a contratação com o Empoli, clube também italiano. 

O Galo já havia feito uma proposta ao Roma pelo jogador de 21 anos. Entretanto, a proposta foi recusada. O Roma exige que o Atlético aumente a oferta pelo atleta.  Caso as negociações não se concretizem, Gérson permanece no Roma até 2021, cumprindo o prazo de contrato estipulado pelo time Italiano.

O Atlético corre contra o tempo para buscar bons jogadores para o final da temporada de 2018. Durante a parada do campeonato Brasileiro e o período de Copa do Mundo, o Galo perdeu 5 jogadores: Otero, Arouca, Yago, Bremer e Róger Guedes. O meio campista Cazares também é outro que pode ser negociado ao futebol árabe.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.