terça-feira, 23 de Outubro de 2012 11:09h Gazeta do Oeste

Assaltantes explodem caixa eletrônico e levam R$ 13 mil

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os criminosos tenham usado bananas de dinamite para explodir o caixa. A perícia da Polícia Civil foi até o banco para avaliar os estrago.

Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta terça-feira (23) em Campestre (MG). Segundo a Polícia Militar, o caixa fica em uma agência do banco Bradesco e um morador do prédio onde fica a agência viu dois homens de capacete fugirem após a explosão. Segundo o banco, foram levados R$ 13 mil em dinheiro.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que os criminosos tenham usado bananas de dinamite para explodir o caixa. A perícia da Polícia Civil foi até o banco para avaliar os estrago. Apesar de buscas da polícia, nenhum suspeito foi localizado ou preso.

 

 Tentativa de roubo em Conceição da Aparecida

 

Uma tentativa de roubo a caixa eletrônico também foi registrada em Conceição da Aparacida (MG). Segundo a Polícia Militar, os assalantes usaram um maçarico e danificaram a parte lateral de um caixa eletrônico que fica na parte externa de uma agência, mas fugiram sem conseguir levar o dinheiro.

 

Ainda de acordo com os militares, eles foram acionados pelo gerente da agência, durante a madrugada. Ele foi acionado pela empresa de monitoramento e disse que a porta de acesso fica abertura durante o período noturno.

 

 

 

 

 

GLOBO

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.