terça-feira, 29 de Setembro de 2015 13:34h Atualizado em 29 de Setembro de 2015 às 13:37h.

Assuntos Municipais aprova realização de audiências públicas

Um dos temas a serem discutidos é a permissão para vender produtos alimentícios em vias públicas da Capital

A Comissão de Assuntos Municipais e Regionalização da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou, na manhã desta terça-feira (29/9/15), dois requerimentos de seu presidente, deputado Fred Costa (PEN), para a realização de audiências públicas.

A primeira será para debater a situação dos permissionários para a venda de produtos alimentícios em vias públicas em Belo Horizonte. A outra audiência vai discutir, em conjunto com a Comissão de Saúde, a situação atual da Maternidade Leonina Leonor Ribeiro, localizada no bairro Venda Nova, na Capital.

A comissão também aprovou requerimento do deputado Wander Borges (PSB) para realizar audiência pública em Sabará (Região Metropolitana de Belo Horizonte), para debater a cobrança de taxa de esgoto por parte da Copasa, considerando o atraso no cumprimento do cronograma de obras por parte da empresa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.