segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 02:41h Gazeta do Oeste

Atlético empata com Vasco, cai para o terceiro lugar e vê Fluminense campeão

O sonho acabou. Atlético entrou em campo neste domingo com remotas chances de ser campeão brasileiro, mas não cumpriu seu papel e apenas empatou com Vasco, em São Januário, por 1 a 1. Com a vitória do Fluminense sobre o Palmeiras, o Galo viu o Tricolor colocar o ponto final na longa briga e conquistar seu quarto título nacional. Para piorar, o time de Cuca perdeu a vice-liderança para o Grêmio, que bateu o São Paulo e subiu uma posição na tabela, com um ponto a mais.

O empate em São Januário deixa o Atlético com 65 pontos ganhos e na terceira colocação. O resultado foi péssimo para o Galo, que, além de perder o título, tem a vaga na fase de grupos da Copa Libertadores ameaçada. Com a dramática vitória sobre o Palmeiras, no interior paulista, por 3 a 2, o Fluminense assegura o título com três rodadas de antecedência, com 76 pontos.

Ronaldinho, aos 25 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Atlético, em cobrança de pênalti. Alecsandro empatou aos nove da etapa complementar, após belo passe de Felipe.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.