sábado, 24 de Janeiro de 2015 03:50h Atualizado em 24 de Janeiro de 2015 às 03:55h. Lorena Silva

Banda Kiss se apresenta em Belo Horizonte em abril

Agência de viagens prepara pacote especial para fãs que não moram na capital

Em turnê de comemoração dos 40 anos de sucesso, a banda americana de hard rock Kiss se prepara para se apresentar em Belo Horizonte, em abril. O show, que vai ocorrer no dia 23 no palco da Arena Independência, pretende reunir milhares de fãs de diversas regiões do país. E foi pensando naqueles que não moram na capital que uma agência de viagens resolveu preparar um pacote especial para que eles aproveitem o show.
De acordo com a agência, os pacotes são variados, abrangendo os diferentes tipos de ingresso – pista premium, pista, cadeira superior e cadeira inferior – e as variadas formas de hospedagem. Os pacotes já estão à venda e incluem, além do ingresso para o show no setor pré-definido, o traslado de chegada e saída de aeroporto, café da manhã, traslado de ida e retorno ao show e acompanhamento durante todo o período de estadia em Belo Horizonte. Os valores variam de R$ 800 a R$ 1405.
Os interessados em adquirir o serviço podem entrar em contato com a agência pelo telefone (31) 3330-3655 ou ainda pessoalmente em Belo Horizonte, na Rua Bahia, nº 2.140, bairro Lourdes.

 

APRESENTAÇÃO
Com mais de cem milhões de discos vendidos e formada atualmente pelos músicos Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer, a banda Kiss promete agitar o público com um repertório de grandes sucessos, como as músicas “Detroit Rock City”, “Rock and Roll All Nite”, “Forever” e “I Love It Loud.”
O estouro da banda no cenário musical, na década de 70, significou a criação de uma nova concepção musical, em que o rock n’ roll se mistura com pirotecnia, iluminação, uma ambientação cênica e as elaboradas maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas dos cantores.
O sucesso já rendeu à banda o título de melhor show ao vivo da história da música mundial. Além disso, o grupo também possui um dos maiores fã-clubes de todo mundo, o Kiss Army.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.