quarta-feira, 5 de Setembro de 2012 11:24h Gazeta do Oeste

Bandidos encapuzados assaltam ônibus e atiram em motorista na BR-050

Um ônibus de turismo foi assaltado na madrugada desta quarta-feira em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro. O motorista reserva foi baleado pelos criminosos durante a invasão a ao veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus seguia pela BR-050 quando cinco assaltantes, que estavam estavam de carro, abordaram o motorista.

 

 

Eles pararam o carro ao lado do veículo e obrigaram o condutor a desviar para uma estrada de terra. Parte do grupo invadiu o ônibus e ameaçou todos os passageiros. Um dos bandidos atirou contra Gilmar Flor, 39, motorista reserva que dormia no momento da abordagem. Os assaltantes, que estavam encapuzados, levaram dinheiro, celulares e máquinas fotográficas. 

 

O grupo conseguiu fugir pela rodovia e ninguém foi preso. Gilmar foi socorrido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia. Após horas de transtorno, os outros passageiros, que saíram de São Vicente (SP), seguiram para Caldas Novas (GO). 

 

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.