sexta-feira, 26 de Abril de 2013 09:16h Estado de Minas

Bandidos tentam assaltar caminhão cegonha e são presos em Betim

Uma tentativa de roubo a um caminhão cegonha terminou em perseguição policial e prisão de dois jovens de 18 e 20 anos e de um adolescente de 16 anos, na Estrada Contorno da Fiat, na manhã desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, o trio invadiu o caminhão e roubou dois estepes de carros 0 Km.

Após denúncia, militares foram até o local onde encontraram os três suspeitos em um posto de gasolina. Ao verem a viatura da polícia, os três fugiram em alta velocidade, entrando na BR-381, no sentido Belo Horizonte. Os policiais iniciaram a perseguição, dando ordem de parada por pelo menos três vezes. Ao chegarem próximo à divisa de Betim e Contagem, os policiais conseguiram parar o carro e fazer a abordagem.

Felipe Emanuel Flaudizo Ribeiro, de 20 anos, Davidson Luiz do Nascimento Gonçalves, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Betim. Com eles, a polícia apreendeu uma chave de um dos carros 0Km, dois estepes e uma tesoura utilizada no arrombamento dos veículos. Além do roubo, o trio danificou a porta de dois veículos que estavam no caminhão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.