sexta-feira, 31 de Agosto de 2012 10:06h Gazeta do Oeste

Batida entre dois carros deixa pelo menos quatro mortos na BR-262

 Um acidente na BR 262, entre Bom Despacho e Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas, deixou quatro mortos, entre eles três militares, na manhã desta sexta-feira. Uma vítima, do sexo feminino, que estava em um dos veículos foi retirada das ferragens há poucos minutos e encaminhada em estado grave para o Pronto-Socorro de Nova Serrana.

 

Segundo informações da PM, os soldado Alex Barbosa, de 34 anos, Fernando Silva, de 27 e Harlen Gontijo Campos, de 29, moravam em Bom Despacho e seguiam em direção à Nova Serrana, onde os três trabalhavam. Um Gol, com placa de Perdigão, vinha na direção contrária e bateu de frente com o veículo. Os militares e o motorista do Gol - ainda não identificado - morreram na hora.

 

 

Os dois veículos ficaram completamente destruídos. A pista onde aconteceu o acidente é uma reta e, segundo a PM, a suspeita é que o Gol tenha invadido a contramão. Os militares devem ser velados ainda hoje, no batalhão de Bom Despacho.

 

 

 

 

 

 

EM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.