quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 07:48h Gazeta do Oeste

Batida entre táxi e caminhonete mata uma pessoa e fere sete em Montes Claros

A batida entre um táxi Fiat Siena e uma caminhonete L-200 Fundação Nacional de Saúde (Funasa) matou uma pessoa e feriu outra sete na Zona Rural de Montes Claros, Norte de Minas Gerais. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira na MGT-135 e segundo a Polícia Militar (PM), o Siena invadiu a contramão e bateu de frente com o outro veículo. De acordo com a PM, o táxi, placa GZV 3748, era clandestino e seguia de Montes Claros para São João da Ponte. A caminhonete, placa GMF 6509, caiu em um barranco depois da colisão, mas o motorista Zeferino da Silva Leal, 56, saiu ileso.

O condutor do táxi, Vicente de Paula Ferreira da Silva, 56, ficou preso às ferragens e morreu. Os passageiros do táxi Cristiane Custódio da Silva, 30, Nadiesa Klem Silveira, 23, Cleydiane Santos Silva Dias, 25, e Blayan Alexandre Santos Silva Dias, 2, foram encaminhados para os hospitais Santa Casa e Aroldo Tourinho. Os passageiros da caminhonete Mariane Oliveira Mota, 26, Lenice Vieira de Souza, 32, Adilson Pereira dos Santos, 26, e Maria Gomes de Oliveira, 71, já estavam fora do veículo quando os bombeiros chegaram, mas também foram encaminhados aos hospitais para atendimento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.