sexta-feira, 27 de Março de 2015 12:55h

BDMG premia Associação Comercial de Carmo da Mata

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou, em 2014, um plano de metas e incentivos junto à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas)

O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou, em 2014, um plano de metas e incentivos junto à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas), no intuito de reforçar a parceria do Banco com as associações que atuam como Correspondentes Bancários BDMG. O plano de incentivo é um estímulo para ampliar a atuação do Banco em Minas, facilitando o acesso ao crédito para as micro e pequenas empresas.

Os Correspondentes Bancários ligados à Federaminas atenderam 1.174 empresas no ano passado, com um desembolso total de R$ 43,5 milhões. Na Regional Centro-Oeste e Zona da Mata, os primeiros lugares na categoria “número absoluto de clientes” ficaram com as Associações Comerciais de Ubá, Manhuaçu, Cataguases e Bicas. Já na categoria “percentual da meta”, as premiadas são as Associações Comerciais de Lagoa da Prata, Itaúna, Bom Sucesso, Além Paraíba e Carmo da Mata. Cada vencedora ganhou um vale-compras em loja de varejo eletrônico e um computador desktop.

Para Rita de Cássia Aguiar, uma das operadoras da equipe ganhadora do prêmio pela Associação Comercial e Industrial de Carmo da Mata (ACICAM), o plano foi um estímulo para a aprendizagem e tornou a entidade referência do BDMG no município. “O prêmio incentiva o operador, ajuda a divulgar o benefício ao associado e a buscar novos clientes. Além disso, fortalece a marca da ACICAM”, explica.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.