quarta-feira, 25 de Fevereiro de 2015 13:05h

BDMG premia FCDL

Belo Horizonte, fevereiro de 2015 – O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou um plano de metas e incentivos com a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG)

Belo Horizonte, fevereiro de 2015 – O Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) realizou um plano de metas e incentivos com a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), no intuito de aumentar a sua base de clientes. No dia 24 de fevereiro, o BDMG participou da premiação aos melhores colocados na sede da entidade, em Belo Horizonte.

Parceira do BDMG de longa data, a FCDL é o terceiro Correspondente Bancário BDMG, tendo atendido 752 empresas no ano passado, ante 185 em 2013. Durante o plano de metas e incentivos, realizado entre setembro e dezembro de 2014, foram atendidos 340 clientes por 41 CDLs credenciadas.

O plano de metas e incentivos foi dividido em três grupos, com uma média de 14 CDLs participantes. No Grupo 1, as CDLs premiadas são: Curvelo, Carandaí, Nova Serrana, Ribeirão das Neves, São Gonçalo do Pará e Cachoeira do Campo. No Grupo 2, as vencedoras são as seguintes CDLs: Uberaba, Lagoa Formosa, Montes Claros e Monte Alegre de Minas. No Grupo 3, por sua vez, as CDLs ganhadoras são: Muriaé, Itajubá, Paraguaçu, Oliveira, São Sebastião do Paraíso e Nepomuceno. Todas as vencedoras receberam vale-compras em loja de comércio eletrônico e um computador.

Na avaliação do gerente geral de Inteligência Competitiva e Canais do BDMG, Tadeu Barreto, o plano com a FCDL foi um sucesso. “Houve um aumento de 64% na média mensal de clientes captados. Para se ter uma ideia, a média de clientes entre setembro e dezembro de 2014 foi de 85, muito acima da média inicial em 2013, quando foram atendidos 15,4 clientes”, explica. O segundo plano de metas e incentivos com a FCDL começou em 2 de janeiro de 2015 e vai até o dia 31 de julho deste ano.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.